César Menotti e Fabiano Lançam " Se Fosse Eu "

César Menotti e Fabiano acabam de lançar a nova música de trabalho "Se Fosse Eu" uma música bem romântica .

 A nova música fará parte do novo CD da dupla que deve ser lançada no mês de abril e já está confirmado para o segundo semestre a gravação do novo DVD da dupla no Rio de Janeiro.

Se Fosse Eu
 
Se fosse eu
Não faria as coisas que esse cara faz
Andava na linha, te curtia mais
A prioridade era só você
 
Se fosse eu
Faria questão de andar de mãos dadas
Pra fazer inveja na rapaziada
Me orgulhava tanto de te merecer
 
Se fosse eu
Minha alegria era te alegrar
Não tinha tristeza nesse seu olhar
Me virava em dois
Pra te fazer sorrir
 
Se fosse eu
Contava os segundos pro fim de semana
Te levava numa balada bacana
Pra ficar juntinhos, pra se divertir

 Se fosse eu…
Pensa direito
Respira fundo
Vou fazer de você
A mulher mais feliz do mundo
 
Pensa direito
Fica comigo
Meu amor é muito grande
Pra ser só seu amigo

Siga o Carnasite no Twitter

 

  PROMOÇÕES