"Você De Mim Não Sai " nova música de Luan Santana

A nova música do cantor Luan Santana, foi lançada essa semana e já é sucesso a nova canção é uma música inédita que fará parte do novo CD do cantor previsto para ser lançado em Março.
 
 "Você de Mim Não Sei",  possui um refrão forte e tem uma grande tendência de ser mais um novo fenômeno que conquistará o Brasil, porém com uma pegada mais romântica.
 
Você De Mim Não Sai
 
Deixa eu entrar dentro do seu coração
Descobrir pouco a pouco a paixão
Tenta me sentir enquanto eu sinto você
Dessa vez é amor, é pra valer
Ai ai ai ai ai



Não tem jeito de esquecer, você de mim não sai
Minha vida sem você não tem sentido
Eu não aguento mais
Ai ai ai ai ai



Não tem jeito de esquecer, você de mim não sai
Minha vida sem você não tem sentido
Eu não aguento mais
Você de mim não sai


Deixa eu entrar dentro do seu coração
Descobrir pouco a pouco a paixão
Tenta me sentir enquanto eu sinto você
Dessa vez é amor, é pra valer
Ai ai ai ai ai


Não tem jeito de esquecer, você de mim não sai
Minha vida sem você não tem sentido
Eu não aguento mais
Ai ai ai ai ai


Não tem jeito de esquecer, você de mim não sai
Minha vida sem você não tem sentido
Eu não aguento mais
Você de mim não saiAi ai ai ai ai


Ai ai ai ai aiNão tem jeito de esquecer, você de mim não sai
Minha vida sem você não tem sentido
Eu não aguento mais
Ai ai ai ai ai


Não tem jeito de esquecer, você de mim não sai
Minha vida sem você não tem sentido
Eu não aguento mais
Ai ai ai ai ai

Siga o Carnasite no Twitter

 

Tópico: "Você De Mim Não Sai " nova música de Luan Santana

a vida

quem sabe um dia nos podemos nos conhecer sera um prazer eu te adoro mesmo q para vc sou invisivel moro em apiacas mt grosso beijo xau

Novo comentário

  PROMOÇÕES