“Edição Final” NOX
Após alguns anúncios de fechamento da casa, este realmente, é o último adeus. A festa de encerramento que terá o nome de “Edição Final”, acontece no dia 13 de maio, para 700 convidados e 400 ingressos vendidos, e a renda total será doada para o Instituto Helena Marinho e na Creche Carminha. Confira a carta de despedida.
De fato o fim, o ultimo ato.
A nave vai partir, está traçado. Pessoas comparecem, dão o ar da graça, trazem consigo a lembrança da primeira noite, ou de outra que seja mais marcante, reveem baladeiros de outros tempos, reencontram paqueras não consumadas. É a ultima chance para reatar com alguma sensação perdida.
Festa é fartura, é agradecer, excesso, é o “à mais”, merece bom uso. Não abuse. Eu tenho, eu dou. Essa é a politica. A noite é 100% beneficente. Foi um desejo de união, e de alcançar o outro, que nos permitiu construir esse casulo, é esse sentimento que queremos que fique. Traga sua generosidade. É no Instituto Maria Helena Marinho e na Creche Carminha onde ela irá acontecer e se multiplicar. Faz-se assim um pouco de justiça.
A saideira é aqui. No line-up teremos os djs que mais na casa atuaram.
Open bar, cachê-free e com direito a um never ending after.
Desde o começo nos perguntavam o que é Nox? Talvez seja hora de responder. Nox é a deusa romana da noite, é um escritório de arquitetura liquida, é estado de oxidação, é uma noitada de musica eletrônica, uma aventurosa empreitada, sinergia entre som e luz, é um nome, são lembranças particulares de cada um que foi lá e sentiu na pela, é um pouquinho de cada um de vocês, é tudo.
Quem foi que disse que despedidas não são boas?
Por tudo isso obrigado,
Club Nox