1º Forró do Ano recife

 

 

Se as semanas que se passaram foram marcadas pelos ritmos carnavalescos, os amantes do forró agora têm um motivo para se animar. É que neste sábado, a partir das 21h, acontece o 1º Forró do Ano, no Chevrolet Hall. Apresentam-se no evento as bandas Cavaleiros do Forró e Garota Safada, além do cantor Geraldinho Lins.

Banda sensação do momento, o grupo Garota Safada volta a se apresentar no Recife depois de uma temporada de sucesso ao redor do País. Fundada em 2003 no Ceará, a Garota Safada já conta com grande público cativo em Pernambuco, tendo sido a segunda banda regional mais tocada nas rádios do estado em 2010. Entre sucessos como “Tentativas em Vão”, “Juras de Amor” e “Só Freud Explica”, a banda liderada por Wesley Safadão lançará no show em Recife sua nova música, “Fui Clonado”, que começa a ser tocada nas rádios a partir da próxima segunda-feira.

Representando o tradicional forró pé-de-serra está o cantor Geraldo Pereira Lins Filho, mais conhecido como Geraldinho Lins. A apresentação do forrozeiro, inclusive, tem para ele sabor especial. O mo­tivo: ele comemorará seu aniversário no palco. O cantor, que nasceu em 20 de março de 1973. Ainda em clima de ce­lebração, o intérprete de “Me­nino Bagunceiro”, “Faça is­so Comigo não” e Maré Cheia grava no final deste mês um DVD relembrando seus 20 anos de carreira.

  PROMOÇÕES