AGORA É PRA VALER: Bel Marques e o Chicletão em Serra

De olho nos festejos juninos, a banda Chiclete com Banana anunciou que vai gravar um DVD somente com músicas de Luiz Gonzagaem Serra Talhada, terra natal do famoso cangaceiro brasileiro, Virgulino Ferreira da Silva, o Lampião.

Segundo o portal UOL, Bell Marques, cantor da banda, disse nesta quarta-feira (02) em entrevista coletiva, que o show terá participação da filha de Luiz Gonzaga. As músicas da apresentação ainda estão sendo selecionadas, mas Bell adiantou que sucessos como ‘Asa branca’, ‘Meu Pé de Serra’, ‘Paraíba’ e ‘Juazeiro’ não podem faltar na lista.

Grava ção do DVD com músicas de Luiz Gonzaga é um projeto da banda Chiclete com Banana desde o ano passado. O grupo havia anunciado em março de 2010 que iria realizar o registro de um show audiovisual em Serra Talhada no mês de maio, mas o projeto acabou não dando certo. Desta vez a apresentação já está confirmada.

O DVD de carreira do Chiclete também será gravado este ano. “Desta vez também queremos fazer diferente do nosso último DVD, que foi gravado no Parque de Exposições. Pensamos em gravar numa turnê pela Europa, gravando um pedacinho em cada país”, revelou Wadinho.

  PROMOÇÕES