Assessoria Confirma Filme Sobre a Banda Calypso

https://3.bp.blogspot.com/-aDuEpbhi3vc/TyRurPPy0UI/AAAAAAAAPR8/FoaJ3d1y1V8/s1600/Banda_Calypso-Forro_em_Sampa-24jan2012-04.jpg

A assessoria de imprensa da banda Calypso confirmou nesta semana, que o filme sobre Joelma e Chimbinha não foi cancelado. Os rumores sobre o cancelamento do longa-metragem começaram nesta manhã, quando o jornal Extra publicou que a produção estaria em crise devido às recentes declarações de Joelma à revista Época, em que ela afirmou ser contra a união homossexual.

“A informação é falsa. Falei com o Caco Sousa (diretor) e está tudo normal”, frisou a assessoria, ao acrescentar que as filmagens começam no segundo semestre deste ano, assim como estava previsto.

Ainda de acordo com os representantes da banda Calypso, a protagonista Joelma será vivida por Deborah Secco. Chimbinha, por sua vez, ainda não foi definido. Sobre a suposta desistência de Bruno Gagliasso, que apareceu em um teaser de divulgação como o responsável pelo papel do músico, a assessoria afirmou que o material era apenas para patrocinadores e acabou vazando.

“Ele nunca teve esse cargo, foi apenas sondado”, explicou.

Em entrevista recente à Época, Joelma disse ser contra a união homossexual porque, segundo ela, a Bíblia não concorda com o fato. A cantora ainda afirmou que se tivesse um filho gay, “lutaria até a morte para fazer sua conversão”.

A entrevista gerou repercussão e a cantora fez questão de comentar, em seu Twitter, uma declaração dada ao veículo: “Já vi muitos (gays) se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar”.

 

Fonte:Terra

Tópico: Assessoria Confirma Filme Sobre a Banda Calypso

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

  PROMOÇÕES