Banda Calypso Grava 7º DVD da Carreira

Emoção e brilhantismo marcaram a badalada participação da Banda Calypso no segundo dia d´O Maior São João do Cerrado, que aconteceu na cidade de Ceilândia, a 30 quilômetros de Brasília. Joelma e Chimbinha prepararam um show especial para a gravação do sétimo trabalho audiovisual da Banda Calypso, que contou com uma superprodução com inovações tecnológicas, além de uma megaestrutura montada no evento de 62 mil metros quadrados.

“Escolhemos gravar nosso DVD n´O Maior São João do Cerrado, em Ceilândia, terra que amamos nos apresentar, porque o público é muito carinhoso com a Calypso. Me sinto no Rock In Rio tocando no palco dessa grandiosa festa”, comentou Joelma.

Para Chimbinha, guitarrista e produtor, a Calypso está a cada dia mais forte e desmente boatos do fim da banda. “Se depois de tanta coisa ruim que inventaram da gente a banda não acabou. Pode ter certeza que não acaba nunca mais”, diz. Sobre as músicas do novo DVD, Chimbinha afirma que foram escolhidas com muito cuidado. “Preparamos um repertório bem especial para a gravação desse DVD. São músicas para todos os gostos que vão desde as mais animadas até as românticas dos mais recentes álbuns "Eternos Namorados” e “Eu Me Rendo”, comenta.

Dois importantes nomes da música brasileira foram convidados para participação na gravação do DVD: Amado Batista e Reginaldo Rossi. “Sempre fui fã e sempre admirei Amado Batista, nosso grande amigo. Então hoje estou muito feliz que ele tenha aceitado esse convite e esteja conosco”, contou Chimbinha. Amado Batista respondeu. “Somos amigos há algum tempo e eu sou fã da banda Calypso. Fiquei muito feliz quando recebi o convite do Chimbinha para participar da gravação do DVD.” Joelma e Amado Batista cantaram “Quem Ama Não Deixa de Amar”, composição de Beto Caju e Marquinhos Maraial.

O eterno “Rei do Brega”, Reginaldo Rossi, também esteve presente e comentou sobre a banda e a canção que dividiu a voz com a musa Joelma. “Calypso é uma grande manifestação de alegria. Calypso é o povo e o povo é sucesso. A música... Eu Não Posso Negar Que Te Amo Demais, trata-se de uma canção de amor. E a base para tudo é o amor. As outras coisas não duram, o amor dura. Canções como Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha não duram e caem no esquecimento. Ninguém vai se esquecer de Garçom, aqui nessa mesa de bar”, concluiu Rossi, cantando.

A gravação do DVD movimentou a participação de cerca de 300 caravanas de todo o Brasil, México, Portugal, Argentina e outros países. “Joelma pegou a todos de surpresa quando informou ao público, no aniversário de Ceilândia, em março passado, que iria gravar um DVD n´O Maior São João do Cerrado’. Nem eu esperava”, afirmou Edilane Oliveira, idealizadora do São João, em Ceilândia, e produtora do novo DVD da Banda Calypso.

Joelma, que se emocionou durante a gravação, fez questão de exaltar os fãs, durante entrevista ao Forró Dicumforça. “Gostaríamos de agradecer ao apoio de todos os nossos fãs. Sabemos que podemos contar com eles sempre, pois essa é a família Calypso. Eles que nos divulgam, nos apoiam, sugerem músicas. Eles sim podem falar da gente. Eles sabem exatamente como eu os trato. Os fãs são nossos anjos.”

Repertório DVD Banda Calypso n´O Maior São João do Cerrado

1-A Festa Começou
2-Me Beija Agora
3-Eu Me Rendo
4-Onde Anda Meu Amor
5-Telefone Fora de Área
6-Lado Bom do Amor (Inédita)
7-The End
8-Eu Sonhei
9-Paris
10-Me Esquece e Some
11-Paixão Letal
12-Malhando com Calypso
13-Galera do Brasil
14-Quem Ama Não Deixa de Amar (com Amado Batista)
15-Não Posso Negar Que Te Amo (com Reginaldo Rossi)
16-Meu Deus é Fiel

 

Fonte:forródicumforça

Tópico: Banda Calypso Grava 7º DVD da Carreira

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

  PROMOÇÕES