Banda Magníficos Vai Gravar um Novo DVD

O último DVD do grupo paraibano foi gravado em 2008

Ainda é um mistério, mas já circula nas redes sociais que a Banda Magníficos, conhecida por sucessos que marcaram o público nos anos 90, vai gravar o 3º DVD. O próprio assessor de comunicação da Luan Promoções confirmou a gravação em seu perfil no Facebook, no entanto, não deu maiores detalhes.

Vocalista da @bandamagnificos, @samyamaia se prepara para gravação de novo DVD da "Preferida do Brasil", disse Raphael Acioli.

O último DVD do grupo paraibano foi gravado em 2008, no Chevrolet Hall. A grande novidade foi a volta de Walkyria Santos, que não participou do DVD de 2005 por ainda estar em carreira solo.

 

 

Fonte:forródicumforça

Tópico: Banda Magníficos Vai Gravar um Novo DVD

walnífica

eu gostária que esse novo dvd fosse lançado ainda esse ano de 2013. ex.titulo walkyria santos e magnificos a preferida do Brasil.
da lhe mafgnificos a melhor banda de forró de todos os tempos por iisso é que ela chama-se a preferida do Brasil,para o mundo conserteza é a magnificos.

curiosidade de fã

boa tarde a todos que possa ouvir essa mensagem na verdade sou um apaixonado por essa banda MAGNIFICOS E gostaria muito de ser esclarecido o por que que a minha banda preferida demora tanto pra lançar um novo trabalho principalmente dvd visto que existen tantas bandas que nao tem a grandeza que a mesma tem e uma historia tao glamurosa de sucessos como magnificos e as outras lançan sempre novos dvds e cds e magnificos demora tanto por favor que vcs lançen mesmo o terceiro dvd e por que nao um cd tambem com musicas que nao apaixonen so os seus fã mais todos que gosten de forro amo forro e estou ancioso que este boato se tranforme em realidade o mas breve possivel para os milhoes de fã da banda ogb

Novo comentário

  PROMOÇÕES