Bastidores do clipe Claudia Leitte e Ricky Martin

 

A revista Quem Acontece acompanhou Claudia Leitte durante as filmagens do clipe Samba, em Miami, nos Estados Unidos. Entre beijos e abraços, o primeiro papo da cantora com Ricky Martin foi sobre família. Ricky pergunta à Claudia sobre o filho Davi, que a acompanha nas gravações, e fala do orgulho que tem dos gêmeos, Valentino e Matteo. “Filho é a coisa mais importante do mundo, não é?”, diz. Durante um dos intervalos para retoque de maquiagem, Claudinha assume: “Essa gravação me deu um pouco de nervoso, sabe?”. Após três trocas de roupa e dois dias de filmagens, a baiana deixa o estúdio com os olhos cheios de lágrimas. “Isso é um sonho para mim. Eu me emociono em ver que estou aqui, hoje. Na época em que saí em carreira solo, muita gente dizia que eu não deveria deixar o Babado Novo, que eu não conseguiria seguir sozinha”, finalizou. A matéria completa está na edição da revista que chegou às bancas na quarta (03.08).

 

Siga o Carnasite no Twitter

Fonte:casa do axé

 

Tópico: Bastidores do clipe Claudia Leitte e Ricky Martin

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

  PROMOÇÕES