Batista Lima Anuncia Novidades Para os 25 Anos de Carreira

BATISTA LIMA  - NOVIDADES 25 ANOS

O mês de março chegou e isso sinaliza o retorno das atividades para o cantor Batista Lima e toda sua equipe. Baterias carregadas, mangas arregaçadas, comprometimento com os fãs e muitas novidades prometem tornar o ano de 2015, numa ocasião especial para BL, exatamente quando colhe-se os célebres vindouros de 25 anos de carreira bem vividos e conquistados.

Querido por uma enorme legião de fãs pelo Brasil a fora, e em respeito a eles, Batista Lima, aproveitou a ampla expansão das ondas do rádio e da internet simultaneamente e divulgou no último dia (04), durante entrevista ao programa Show da Cidade, mediado pelo locutor Armando Sobreiro, na Salgueiro FM, na cidade de Salgueiro (PE), vários projetos planejados para festejar mais de duas décadas de estrada, no ramo da música nordestina.

Durante o bate papo e as inúmeras investidas musicais explorando as canções dos CDs “Uma Nova História de Amor” e o “1º Ao Vivo”, Batista antecipou o que promete trazer vários trabalhos fonográficos e tecnológicos, reservados especialmente para a comemoração. Entre as ações anunciadas para 2015, estão a gravação de um DVD festivo com local e data a ser definido, com previsão para este primeiro semestre.

 

Fonte:assessoria

De acordo com Lima, estão nos planos ainda, a produção e gravação de um CD romântico no estilo ‘voz e violão’, que poderá ganhar o título de “25 anos. Minhas Canções”, onde ele fará um apanhado musical com os grandes marcos de sua história, cabendo espaço também para explorar na obra, outros estilos cancioneiros de sua preferência, para oferecer um disco de bom gosto apreciativo.

Os esforços também cercam o campo midiático das redes sociais e tecnológico, com o projeto de lançar o aplicativo de Batista Lima para os smartphones e tablets, nas plataformas IOS e Android. A equipe de designers do artista, também modernizaram a logomarca com a temática das ‘bodas de prata’, para uso nas ações publicitárias de divulgação no campo convencional da mídia de outdoors e lambe-lambes, como nos banners de internet e no próprio site para os contratantes e empresários do show business.

Batista Lima finalizou a entrevista comunicando que também fará um projeto discográfico ou de um DVD religioso até o fim do ano, voltado para as atividades missionárias que mantém junto com a Igreja Católica. Ou seja, não faltarão trabalho para Lima e sua turma, observando que o ano está apenas começando para eles, e uma larga missão lhes esperam para festejar os 25 anos de glória no cenário forrozeiro.

  PROMOÇÕES