Batista Lima Lança CD Católico

Os católicos do mundo inteiro celebram em 2012 o ‘Ano da Fé’. As comemorações reforçam também o cinquentenário da abertura do Concílio Vaticano II, além dos 20 anos da publicação do Catecismo da Igreja Católica. Conquistas marcantes para a caminhada religiosa cristã que motiva o cantor Batista Lima também a festejar esses valores missionários da igreja, para lançar neste segundo semestre, seu terceiro álbum católico, inteiramente dedicado à coletividade de união com parcerias e convidados especiais abençoado pela proposta de levar a palavra de Deus em melodias e canções que edificam a vida em Cristo.

Intitulado “Unidos pela Fé” o 3º CD católico de Batista Lima recebe o selo da Atração Fonográfica e oferta em 12 faixas, momentos únicos para meditação, louvor e adoração. A produção musical assinada pelo cantor, ganhou o enlace profissional do músico e produtor fonográfico Amedício Júnior nesta iniciativa. Nesse contexto de renovação e idealismo no cenário da música católica, o disco se compõe em sua totalidade por nove canções de autoria do próprio Batista, além de outras três presenteadas pela parceria formalizada com grandes compositores que reforçam a grandiosidade da obra, entre eles: Danilo Max na faixa “Me Sinto Só”; Nicodemos Costa assina “Com Tua Mão” e a Comunidade Shalon ilustra o disco com a canção “Kyrie Eleison”.

Uma das bonanças que dão consistência a estrutura musical da obra é justamente a celebração de vozes e participações especiais de amigos e grandes nomes da música católica, onde unidos no ano da fé passam a mensagem evangelizadora de Jesus Cristo neste novo CD da carreira religiosa e missionária de Batista Lima. Nesta seleção de vozes abençoadas, ilustram as presenças de Adriana Arydes, Pe. Antônio Maria, Anjos de Resgate, Banda Canal da Graça, Ana Gabriela, Beatriz Albano, André Teixeira, Cleiton Saraiva, Davidson Silva, Diego Fernandes, Doidim de Deus, Jeanne Lima, Missionário Shalon, Pe. Hewaldo Trevisan e Higor Fernandes.

Para Batista Lima, o CD “Unidos pela Fé” vêm proporcionar em cada faixa uma mensagem confortável, que leve todos a cantarem em sintonia de união com o próximo o canto do Espirito Santo de Deus, com os valores missionários de festejar o ano da fé com unção e renovação espiritual na caminhada em Cristo. “Poder celebrar ao Senhor é algo divino. Poder realizar isso ao lado de amigos que me instruíram na fé é um grande benção. Sinto-me como o apóstolo João. Apenas uma garoto na fé, mais ao lado de irmãos e irmãs que respeito e admiro, me torno um aprendiz. Caminharei ao lado deles buscando a cada dia, os ensinamentos do nosso mestre Jesus”, declarou Batista Lima que buscou sintetizar toda a emoção vivida com este lançamento e amadurecimento espiritual através da mensagem apostólica aos fiéis.

 

Fonte:(André Luframaia)

  PROMOÇÕES