Bell desmente candidatura

Através de sua assessoria de imprensa, o cantor Bell Marques, vocalista da banda Chiclete com Banana, desmentiu boatos de que ele seria candidato à prefeitura de Salvador em 2016: "Deve ter sido alguma brincadeira de mal gosto. Não sei de onde tiraram isso", disse Bell.

Na terça-feira, o site Bahia Negócios, publicou que dois empresários estariam articulando a candidatura de Bell e acreditariam que o vocalista do Chiclete "seria um nome irreversível e praticamente eleito, montando seu secretariado com nomes altamente qualificados". O cantor ficou sabendo da notícia ainda na viagem de volta a Salvador, depois de cumprir a agenda de compromissos em São Paulo: " Bell ficou sabendo hoje, um amigo ligou pra ele. Além de ser uma brincadeira, estaria muito cedo pra organizar algo, estamos em 2012", salientou ainda a assessoria do líder do Chiclete com Banana.

Já na rede social Twitter, Bell não perdeu o espírito esportivo e brincou: "Saiu uma matéria pelo menos divertida, dizendo que eu iria me candidatar a Prefeito de Salvador em 2006. Eu tenho muito é que cantar rsrsrsr", e também foi bem direto: "Prefeitura tô fora!!"

Siga o Carnasite no Twitter

Fonte:casa do axé

 

Tópico: Bell desmente candidatura

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

  PROMOÇÕES