Bell Marques Anuncia Gravação do Primeiro DVD Solo

bell_marques_-_foto_fabio_cunha

O cantor Bell Marques, reuniu a imprensa em Salvador, para revelar detalhes sobre a gravação do seu primeiro DVD na carreira solo. O evento vai acontecer durante a virada do dia 31 de dezembro para o dia 01 de janeiro, no réveillon do Hotel Marina Park, em Fortaleza, Ceará, no qual se apresenta há 16 anos.

Durante o encontro, o músico, que deixou a banda Chiclete com Banana há um ano e meio, contou que nesse novo trabalho irá apresentar 16 canções inéditas. “Não vou cantar nada do Chiclete. Tive um orgulho imenso de ter sido dessa banda, mas não quero deixar nenhum rastro do passado. Durante esse tempo que me desliguei, fiquei preparando os novos músicos que tocam agora comigo e eles estão na minha mão, estamos sintonizado” falou Bell.

A gravação do DVD terá também as participações especiais do forrozeiro Wesley Safadão e dos filhos, Rafa e Pipo Marques, da banda Oito7Nove4.

Bell ainda disse que deu uma pausa nos shows e eventos do mês de novembro, para se dedicar totalmente aos preparativos do projeto. “Estou ensaiando dia e noite, sem parar. Bloqueei a agenda de shows de novembro para me dedicar à apresentação no réveillon. Quero fazer bonito e será emocionante”, revelou ele ao Ego.

 

Fonte:ego

 

  PROMOÇÕES