Bonde do Brasil Prepara Novo CD

BONDE DO BRASIL - MATÉRIA PREVIA CD 2016

A banda Bonde do Brasil prepara o seu mais novo CD, o projeto trará músicas inéditas e também as principais canções que marcaram a trajetória da banda até aqui. As músicas que fazem sucesso em todo o Brasil atualmente, principalmente do ritmo sertanejo, certamente terão lugar certo no repertório.

Formado por Fernandes Rodrigues, Jonhon Souza, Gaby Lima e Rallyne Sousa, que estão na banda desde o começo do projeto, o Bonde do Brasil arrasta milhares de fãs por onde passa e é uma das bandas responsáveis por reacender a chama do romantismo no cenário forrozeiro atual. Faixas como ‘Um grande Amor’, ‘Apaixonado por Você’ e ”Amor Infinto’ estão na lista das músicas mais executadas nas rádios do Nordeste. O lançamento do novo CD está prevista para a primeira quinzena de janeiro de 2016.

“CD Grandes Sucessos”

Enquanto o novo disco não chega, os fãs já podem curtir o “CD Especial Grandes Sucessos do Bonde do Brasil”. A seleção especial com as canções mais marcantes do Bonde foi lançada na semana passada como um presente de Natal para todos aqueles que curtem o trabalho dessa super banda. Baixe clicando AQUI.

 

  PROMOÇÕES