Bruno & Marrone canta em Dourados no sábado

O público de Dourados e região vai curtir ao vivo os maiores sucessos da dupla que já vendeu mais de 9 milhões de discos no Brasil em 16 anos de carreira, os goianos Bruno e Marrone. O show, realizado pela JPL 3 Produções, acontece no Sábado de Aleluia no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho. De acordo com a organização do evento, os portões serão abertos a partir das 19h e o show está previsto para começar às 22h, com a dupla Hugo & Raul, de Campo Grande. Os ingressos estão sendo vendidos na Banda do Jaime a R$ 20 (pista) e R$ 30 (vip). Outras informações podem ser obtidas no telefone (67) 3029-9033.
Entre os grandes sucessos o público poderá curtir músicas que fizeram história como Dormi na praça, Por um minuto, Choram as Rosas, Inevitável e ainda os novos sucessos Amor não vai faltar, Sou eu, Pode ir embora, Não tente me impedir, Sonhando, Tentivas em vão, Cai fora, entre tantas outras.

TURNÊ 2011
“O tempo voa” com sucesso do começo ao fim, esta é a sensação de quem assiste ao show da dupla Bruno & Marrone. Em 1h40 de apresentação a dupla mostra porque fazem sucesso há mais de dez anos consecutivos. O repertório é a grande estrela e as vozes marcantes de Bruno & Marrone dão o tom a um dos shows mais vistos no Brasil.
Em 2011 a dupla segue com a turnê que mescla seus grandes sucessos e tem como novidade as canções do atual álbum de trabalho, ‘Sonhando’, lançando em outubro de 20010 pela Sony Music. Como no início da carreira Bruno & Marrone optam pela objetividade e levam para os palcos formação acústica, de acordo com público e critica a melhor versão da dupla.
Simplicidade nos arranjos e sofisticação no cenário com tecnologia de ponta e painéis de altíssima resolução com exibição de imagens e clipes desenvolvidos especialmente para os shows. Logo na abertura o público sente o impacto do quem vem pela frente. Um vídeo mostra porque Bruno & Marrone arrastam multidões há tantos anos. No palco são acompanhados por cinco músicos e duas backing vocal.F:diarioMS

  PROMOÇÕES