Carnaval no RS com Ivete Sangalo

A noite desta sexta-feira,03, foi de muita alegria e sucessos com a passagem de Ivete Sangalo no Planeta Atlântida, que acontece no litoral norte do Rio Grande do Sul.

Com um vestido dourado, a cantora perguntou "Meus gaúchos estão aí?" e ordenou "Está decretado o Carnaval no Planeta Atlântida".

O público presente no primeiro dia de festival, curtiu sucessos da cantora como: "Dalila", "Desejo de Amar" e "Berimbau Metalizado" e “Poeira”. "Está lotado isso aqui", disse Ivete.

O Carnaval no Planeta Atlântida seguiu com um trecho de "Um Tapinha Não Dói" e o cover de "Não Quero Dinheiro", de Tim Maia. Após cantar "Abra Suas Asas", de As Frenéticas, Ivete convocou o público para entoar "Ah! Eu sou gaúcho" e emendou com o sucesso "Abalou". Era o que faltava para ganhar o público presente.

Entre um sucesso e outro, Ivete teve tempo de falar sobre a greve de policiais militares que ocorre desde a última terça-feira (31) e os casos de violência nas ruas da Bahia. "Queria aproveitar e falar sobre a greve de policiais na Bahia. Nós somos artistas e cidadãos. Temos direito à segurança. Espero que a tranquilidade se restabeleça porque não existe joia mais preciosa do que os meus baianos".

Após o desabafo, a cantora seguiu o show com "Pensando em Nós Dois". Em seguida, lamentou a aproximação do fim do espetáculo: “Pena o show ser curtinho. Eu queria ficar quatro horas com vocês. Na verdade, eu queria estar aí no meio. O que vocês acham? Eu vou?", brincou.

O Carnaval seguiu com as músicas "Eu Nunca Amei Alguém Como eu Te Amei", "Flor do Reggae", "Amor Igual ao Teu", do Cidade Negra, e "Na Base do Beijo". Ivete recebeu e colocou na hora a faixa de Musa do Planeta que recebeu de um fã. Para finalizar a apresentação, ela fez o público sair do chão outra vez com "Arerê" e "País Tropical".

Fonte:casa do axé

Siga o Carnasite no Twitter

 

Tópico: Carnaval no RS com Ivete Sangalo

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

  PROMOÇÕES