César Menotti e Fabiano Lançam LP “Memórias anos 80 e 90”

mnttduplo

A dupla César Menotti e Fabiano começaram a divulgar o projeto “Memórias anos 80 e 90” (a gravadora vai divulgar a data exata nos próximos dias), esse novo projeto será em CD duplo e em VINIL duplo.

Serão comercializados, num primeiro momento, 400 LP’s, o projeto conta com a participação de dois tios da dupla: Tia Neiva e Tio Alalino. A produção é do Gabriel Jacob, e o projeto foi todo gravado no Gravodisc, no centro de São Paulo.

Só resta agora esperar esse novo trabalho da dupla, que deve ser uns dos melhores deste ano no meio sertanejo.

Disco 1

01 – Memórias (Matogrosso e Mathias)
02 – Pot-Pourri Chrystian e Ralf
Chora Peito
Ausência
03 – Pot-Pourri – Matogrosso e Mathias
Espinhos da Vida
Pedaço de minha vida participação – Tio Alalino
04 – Meus Pedaços (Duduca e Dalvan)
05 – De igual pra igual (Matogrosso e Mathias)
06 – Fim de noite (Milionário e José Rico)
07 – Pot-Pourri João Mineiro e Marciano
Seu amor ainda é tudo
Ainda ontem chorei de saudade
08 – Deixa eu te amar por favor (Felipe e Falcão)
09 – Pot-Pourri Roberta Miranda
Esperando você chegar (composição da Roberta, sucesso do Chrystian e Ralf)
São Tantas coisas
10 – Sonhei com você (Milionário e José Rico)
11 – Camisa Branca (Duo Glacial) – participação Tia Neiva
12 – Pedacinhos (Irmãs Galvão)
13 – No Rancho Fundo (Chitãozinho e Xororó)
14 – Filho Pródigo (Sérgio Reis)

Disco 2

01 – Pot-Pourri João Paulo e Daniel
Hoje eu sei
Preciso te encontrar
02 – Outra vez por amor (Zezé di Camargo e Luciano)
03 – Pot-Pourri
Faz ela feliz (Juliano César)
Você ainda vai voltar (Leandro e Leonardo)
04 – Nuvem de Lágrimas (Chitãozinho e Xororó)
05 – Leão Domado (Chico Rey e Paraná)
06 – Me mata de uma vez (Trio Parada Dura)
07 – Cara ou Coroa (Zezé di Camargo e Luciano)
08 – De carona com a saudade (Chico Rey e Paraná/Irmãs Freitas)
09 – Brincar de ser feliz (Chitãozinho e Xororó)
10 – Talismã (Leandro e Leonardo)
11 – Pot-pourri
Diz pra mim (Leandro e Leonardo)
Só quem amou demais (Chitãozinho e Xororó)
12 – Amanhã (Matogrosso e Mathias)
13 – Tranque a porta e me beija (Chico Rey e Paraná)
14 – O último julgamento (Léo Canhoto e Robertinho)

 

  PROMOÇÕES