Charlie Brown JR Apresenta Novo CD "La Familia 013"

Depois de quase um ano de espera, os fãs de umas das maiores bandas do Brasil Charlie Brown Jr, poderão conferir o último álbum de inéditas da banda. "La Familia 013" é o décimo disco gravado em estúdio e ganhou este título por "013" ser o prefixo de Santos terra natal da banda e "Familia" porque eles se consideravam assim.
 

O disco seria lançado no próximo dia 08 de outubro, mas teve seu lançamento adiantado porque o mesmo vazou na internet semanas antes, então eles lançaram no iTunes e só agora está disponível (fisicamente) no site oficial da gravadora "Som Livre" clique aqui.

Tracklist:
 
  • 1. Um Dia A Gente Se Encontra
  • 2. Fina Arte
  • 3. Cheia De Vida
  • 4. Meu Novo Mundo
  • 5. Do Jeito Que Eu Gosto, Do Jeito Que Eu Quero
  • 6. Rock Star
  • 7. Vem Ser Minha
  • 8. Hoje Sou Eu Que Não Mais Te Quero
  • 9. Camisa Preta
  • 10. Vou Me Embriagar De Você
  • 11. A Mais Linda Do Bar
  • 12. Samba Triste
  • 13. Contrastes Da Vida

 

Logo abaixo duas músicas que faz parte do "LaFamilia013"

 

 

Tópico: Charlie Browr JR Apresenta Novo CD "La Familia 013"

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

  PROMOÇÕES