Chiclete com Banana Finaliza DVD em Fortaleza

https://cdn.carnasite.com.br/wp-content/uploads/chiclete-com-banana-gravacao-dvd-fortaleza-FW-230313.jpg

O Chiclete com Banana agitou os foliões em Fortaleza com antigos sucessos para a gravação do DVD (foto: Welson Ximenes)

Uma mistura de alegria, magia, história e muita emoção, como o Chiclete com Banana é. Assim foi marcada a noite do dia 23 de março de 2013 na vida de milhares de chicleteiros de todo o Brasil, que superlotaram a arena do Marina Park Hotel, em Fortaleza, para a última etapa das gravações do novo DVD do Chiclete “Pelo Mundo Afora”. Além do registro de imagens para o projeto, também foi comemorado o aniversário de 20 anos do Bloco Sirigüella.

Por volta das 23h, Bell Marques, Wadinho, Waltinho Cruz, Deny, Lelo e Walmar Paim subiram ao palco para o início da grande noite. Na abertura, a eletrizante “Chicleteiro Eu, Chicleteira Ela” e “Eu Quero Esse Amor” aqueceram os fãs. Mas, Chicleteiro que é Chicleteiro não se esquece dos antigos sucessos que consagraram o Chiclete como uma das maiores bandas já formadas no Brasil. Para abrilhantar o DVD, um repertório escolhido a dedo foi preparado. Bell e sua turma deram sequência com os clássicos “Ele Não Monta na Lambreta”, Acredite Se Quiser”, “Vai Lá Mané”, “Aê… Aê… do Amor” e “Chiclete Chopp com Banana”. “Mega”, “Funk Bahia”, “Mulher Amada”, “Louco de Paixão” e “Se Ainda Existe Amor” também agitaram a multidão.

O ápice da festa ficou por conta da homenagem que o Chiclete fez para seu fiel público. Uma bonita queima de fogos explodiu no céu enquanto Bell solava sua guitarra. Nesse momento, a frase “Chicleteiro, a força que nos move é você” iluminou o telão de LED instalado em cima do palco.

(foto: Welson Ximenes)

(foto: Welson Ximenes)

“Sei que há Chicleteiros de todo o Brasil, que viajaram horas e horas para estarem nesta gravação. É um enorme prazer participar do aniversário de 20 anos do Bloco Sirigüella. É uma noite encantadora para nós do Chiclete com Banana. É uma noite mágica. Sem vocês, realmente, não daria para pensarmos em fazer qualquer coisa. E tenho certeza que esse momento vai ficar indelevelmente marcado em nossos corações e que vocês vão levar muitas coisas na memória”, afirmou o bandleader Bell Marques.

Na arena do Marina, não era difícil encontrar esses chicleteiros que viajaram horas para o momento histórico da gravação. O casal chicleteiro João Dácio das Neves Filho, o Marreca, 65 anos, e Maria Luiza Barbosa, 53, viajaram de Aracaju para Fortaleza acompanhado pelo querido mascote Janjão. “Fiquei encantada desde a primeira vez que escutei a voz de Bell, foi na canção “Riacho do Navio”. Acho impressionante como ele está a cada dia melhor. Bell oferece aconchego e carinho, momentos únicos que nenhuma banda consegue proporcionar aos fãs. Ainda digo que ele é um cara misterioso. A gente delira quando ele olha bem em nossos olhos”, conta Maria Luiza.

(foto: Welson Ximenes)

(foto: Welson Ximenes)

Presente entre o público, nos camarotes, estava o compositor Clori Roger, autor de sucessos do Chiclete como “Flutuar, “Dê Um Grito Aí”, “Eu Fui Atrás de Um Caminhão” e da música mais aguardada do aniversário do Sirigüella, “Bem-Vindo ao Mar”. “Todos gostam desta canção porque ela mexe com o sentimento do chicleteiro. É um dos hinos do Bloco Sirigüella”, afirma Clori.

A primeira parte da gravação do novo DVD “Pelo Mundo Afora” foi registrada em fevereiro na Praia do Forte, na Bahia. Mesmo com a conclusão das imagens feitas durante a apresentação do Chiclete em Fortaleza, ainda não há previsão para lançamento do novo trabalho. Acredita-se que o DVD chegue às lojas até o carnaval de 2014.

 

Fonte:carnasite

Tópico: Chiclete com Banana Finaliza DVD em Fortaleza

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

  PROMOÇÕES