Claudia Leitte Confirma Bloco e Hotel Temático

A cantora Claudia Leitte pôs um ponto final ao suspense do seu bloco Largadinho. A loira confirmou em quais circuitos e os dias que pretende desfilar no Carnaval, o tema do próximo ano e as mudanças do seu hotel temático. As informações foram dadas nesse sábado (21), durante o lançamento do camarote da Brahma, o qual a cantora será embaixadora.

Retorno ao Campo Grande

Após um ano longe da Avenida, a ex-cantora do Babado Novo resolveu voltar para o Campo Grande, e comentou que os problemas por esse afastamento seriam por questões burocráticas. "Não sei como fiquei esse tempo todo longe do Campo Grande. Mas foi por questões de burocracia e lugar na fila. Deixar de cantar no circuito apenas um ano foi muito sofrimento. Para mim é uma honra retornar. Agora também teremos o circuito revitalizado e isso é um presente para mim. Estou muito feliz por voltar para lá", explicou ela.

Embaixadora de camarote

Pela primeira vez no Carnaval da capital baiana, o Camarote Brahma Salvador ficará localizado no Restaurante Barravento, na Avenida Oceânica, e terá Claudinha como embaixadora, fazendo um pocket show no primeiro dia de festa. Além de ser all inclusive e contando com o serviço de salão de beleza, celebridades como Simoninha, Ivo Meirelles, Fernanda Abreu, Péricles, Diogo Nogueira e a Princesa Paola de Orlean (que ficará discotecando nos seis dias) já são presenças confirmadas. O espaço será totalmente tematizado pelo futebol.

Hotel temático

O hotel temático mudou de endereço. Ao invés de ser no hotel Mercury, como foi esse ano, Claudia Leitte pretende receber os seus convidados em 2014 no Pestana, localizado no Rio Vermelho. "Vamos 'envelopar' o hotel todo com o meu tema do Carnaval. Vai ficar com o clima da festa em cada andar do hotel. Além disso, na terça-feira, vamos fazer uma pool party com uma apresentação minha", comentou ela.

Programação

Na quinta-feira da folia momesca Claudinha fará um pocket show no Camarote Brahma Salvador. Na sexta, passa com o bloco Cocobambu no mesmo circuito. Já no sábado, será com o seu bloco Largadinho. No domingo, a musa desfila com o seu trio no circuito do Campo Grande. No penúltimo dia de folia, a loira volta para Barra/Ondina com o seu bloco. E para o último dia de folia, a artista fará uma pool party no Hotel Pestana.
 

Fonte: universo axé

 

  PROMOÇÕES