Claudia Leitte e convidado internacional

Em entrevista ao site Ego, a cantora Claudia Leitte confirmou a presença internacional do cantor português Lucenzo em seu trio elétrico.

Além de confirmar a participação de Lucenzo, Claudia aproveitou para desmentir a vinda de Rick Martin para o carnaval, mas Claudinha afirmou que ele será convidado para gravar "Samba" no DVD, com gravação prevista para o final do ano.

A cantora Claudia Leitte terá uma participação especial em seu trio elétrico, no Carnaval deste ano. Para abrilhantar ainda mais o desfile da artista, ela convidou o cantor português Lucenzo para conhecer a folia na capital baiana.

"Preferi guardar essa vinda dele ao Brasil para esperar a gravação do DVD. Mas confirmado é o Lucenzo, que é um cantor português e está super estourado com a música 'Danza Kuduro'", afirmou a artista.

Para quem não conhece, Lucenzo é famoso pelo sucesso Vem Dançar Kuduro, de 2010, com participação de Big Ali, um MC americano. O hit esteve na primeira posição em rádios de todo o mundo, e fez a festa nas pistas de dança da Europa.

Siga o Carnasite no Twitter

Fonte:casa do axé

 

Tópico: Claudia Leitte e convidado internacional

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

  PROMOÇÕES