Claudia Leitte entrevista Angélica

A cantora Claudia Leitte já começou as primeiras gravações do programa "Superbonita", do canal GNT. Claudia estará fazendo s substituição da apresentadora Luana Piovani que está de licença maternidade. A primeira convidada de Claudinha foi sua amiga Angélica, que também está grávida. Durante o bate papo, admitiram os sacrifícios durante a gestação: “Já fiz show enjoada quando estava grávida do Davi. Abri mão do remédio contra náuseas porque dá sono”, disse Claudia Leitte que continuou: “Ainda na primeira gravidez, estava saindo do banho na casa da minha mãe e a toalha caiu no chão. Quando abaixei para pegar, olhei para o espelho e fiquei deprimida com o meu corpo enorme visto de lado. Gritei ‘estou igual a um baiacu!’”. Angélica também confessou: “Não posso mentir e falar que adoro essa fase. Fico enjoando e não consigo me achar bonita, apesar de o marido sempre dizer que estou linda”, disse Angélica que teve que cancelar gravações do “Estrelas” por conta das náuseas e vômitos. “Eu gosto é do bebê no colo”, finalizou.

O programa ainda não tem data para ir ao ar, e as informações são do site do Canal GNT

Siga o Carnasite no Twitter

 

  PROMOÇÕES