Claudia Leitte Lança Clipe "Bem Vindo Amor"

O clipe, que faz parte do novo DVD Negalora, que chegará em breve às lojas pela nova gravadora da cantora, a Som Livre.

Após divulgar o vídeo da música composta por ela para o marido, Marcio Pedreira, há sete anos, Claudia falou aos mais de cinco milhões e meio de seguidores, sobre sua história de amor. "O mais engraçado é que eu escrevi essa letra em um minuto. Era tudo o que eu sentia quando me apaixonei. Passava o dia todo esperando uma ligação. Dava um frio gostoso na barriga e eu não conseguia parar de sorrir. E as mensagens? Eu "surtava" com cada sinal de mensagem recebida. O mais importante é que eu sentia uma paz abundante", escreveu. Desde seu lançamento, há três meses, Bem Vindo Amor é a música baiana mais tocada nas rádios brasileiras, segundo instituto responsável pelo monitoramento nacional.
 
Logo abaixo clipe oficial:
 

 

Siga o Carnasite no Twitter

 

  PROMOÇÕES