Comunicado importante Exaltasamba

COMUNICADO EXALTASAMBA E SUA PARADA FOI DIVULGADO POR MEIO DO SITE OFICIAL. 

 

Em outubro de 2011 o grupo EXALTASAMBA completará 25 anos de existência e em meio a turnê do DVD comemorativo, Exalta 25 Anos, resolvemos desde agora informar que a partir de março de 2012 faremos um recesso em nossa carreira na forma de grupo musical, a qual acreditamos ter sido até aqui bem sucedida.

Independente dessa nossa decisão, iremos manter a sequência dos trabalhos e  realizaremos  todos os shows já agendados e os que ainda surgirem até o final de fevereiro de 2012, com a mesma dedicação, carinho e respeito ao público que sempre tivemos ao longo desses 25 anos. A turnê Exalta 25 Anos,  ainda passará por cidades em todos os cantos do Brasil fazendo a  nossa despedida, além de Nova Iorque e Toronto onde estaremos participando das edições locais do Brazilian Day.

Essa nossa decisão, tomada em comum acordo por Péricles (banjo e vocal), Pinha (repique de mão), Thiaguinho (banjo e vocal), Brilhantina (cavaco) e Thell (tantã), encerra um ciclo que teve seu ápice no dia 05 de junho de 2010 quando 38 mil Exaltamaníacos estiveram presentes na gravação do DVD Exalta 25 Anos no Estádio Palestra Itália em São Paulo. Ela surge no momento em que nós integrantes do EXALTASAMBA sentimos a  necessidade de uma maior dedicação com à vida pessoal  e a outros projetos, além de planejar novos rumos.

“Só o amor poderia reunir tanta gente num dia como hoje”. Essa frase, dita por nosso companheiro Péricles no final da gravação do DVD Exaltasamba 25 Anos, tenta ilustrar um pouco do amor e da dedicação de cada Exaltamaníaco nesses 25 anos. Foram 14 CDs, 4 DVDs, (COM MAIS DE 8 MILHÕES DE CÓPIAS VENDIDAS) várias coletâneas, muitos prêmios e uma infinidade de fãs pelo mundo.

Nós nos amamos muito, amamos nossos fãs, nossos colaboradores e nossos amigos que lutaram, sofreram, choraram, riram e, principalmente, venceram todos os obstáculos conosco.

E envolvidos nesse amor pedimos, mais uma vez, carinho e compreensão de todos e esclarecemos que isso não é um adeus do Exalta. E, sim, um recesso sem prazo de retorno para que aprendamos a lidar melhor com tudo de maravilhoso que nos aconteceu durante esses 25 anos.

ALGUEM DISSE QUE VOCÊ PODE SER MUITO VELHO TENDO 18 ANOS DE IDADE OU MUITO JOVEM TENDO 80. "JOVEM É AQUELE QUE SEMPRE ESTÁ DISPOSTO  A CONHECER O NOVO E ENCARAR DE FRENTE NOVOS DESAFIOS". E É ISSO QUE NÓS INTEGRANTES DO GRUPO EXALTASAMBA, ESTAREMOS FAZENDO:  "CONHECENDO O NOVO E BUSCANDO NOVOS DESAFIOS".

MUITO OBRIGADO A TODOS!

Brasil, 05 de junho de 2011

Exaltasamba

 

Siga o Carnasite no Twitter

 

 

 

Fonte:siteoficial

Tópico: Comunicado importante Exaltasamba

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

  PROMOÇÕES