Conheça as musicas e o encarte do novo cd aviões do forró

Na noite de ontem direto dos bastidores do show na Feira de São Cristóvão - RJ, nossa vocalista Sol postou em seu twitter uma foto sua segurando o novo cd dizendo: "Saiu o cd ao vivo em Salvador!".

Muitos Aviãozerios de plantão no twitter ficaram malucos já querendo comprar o CD que, segundo a Som Livre, sairá até o final do mês, e não mais no dia 15/04 (ontem) conforme havia sido prometido. Estamos aguardando informações dos representantes do Decolando que estavam no show de ontem para saber o cd já estava sendo vendido no local do show ou não.
 
No mesmo dia Isabelle esposa do Xand, postou também em seu Twitter, várias fotos do encarte do CD que o Decolando mostra nas fotos abaixo pra vocês.

 

 

O mais bacana é que numa das fotos, que parece ser a parte interna do encarte, dá pra confeir o playlist do CD que vem com 16 faixas (5 inéditas) e o Decolando com Aviões transcreveu os nomes e mostra pra vocês agora baixo:

 
01. Dá Beijinho Que Passa
02. Pegadinha do Inglês
03. Muher Não Trai, Mulher Se Vinga
04. Novo Namorado
05. Se Não Valorizar (Umbrella)
06. Da Água Pro Vinho
07. Boate do Avião (INÉDITA)
08. História de Amor (INÉDITA)
09. Chover Canivete (part. Ivete) (INÉDITA)
10. Sintonia e Desejo (part. Ivete)
11. Deita na BR
12. 'D' da Distância (INÉDITA)
13. Sem Fronteiras
14. Nossa História (INÉDITA)
15. Se Livra Dela
16. Chupa Que É de Uva
 

O que chamou mais atenção foi que a grande quantidade de músicas é cantada pela Sol e pelo dueto Sol e Xand, ao contrário dos cds anteriores onde Xand era quem cantava mais músicas. Agora vamos aguardar o DVD que deve sair ainda na próxima semana.F;decolandocomavioes

  PROMOÇÕES