Daniel lança canção “Tá no coração”

O cantor Daniel lança seu novo CD, “Pra ser feliz”, em maio, mas a primeira música desse trabalho já estreia nas rádios amanhã. A canção “Tá no coração”, composição de João Gustavo, Carlos Randall e Cesar Moreno, pode ser conferida abaixo. Na sexta (8) e no sábado (9), o cantor estreia seu novo show. As apresentações acontecerão no Credicard Hall, em São Paulo.

 

Tá no coração

Seu olhar me traz
Tanta sedução
Paixão que faz sonhar

Seu amor me faz
Descobrir em mim
Que é bom demais te amar

Se o céu tem estrelas
Pra noite enfeitar
Não invejo porque
Eu tenho você

Se as flores deixam
O perfume no ar
Não invejo porque
Eu Tenho você

Tá no coração
Ja virou paixão
Como é bom acordar
Do seu lado

Tá no coração
Já virou paixão
Se acabar um amor grande assim
É um pecado

  PROMOÇÕES