Daniela Mercury lança hotsite do novo DVD

Em turnê na América do Norte desde o dia 01 de outubro, Daniela Mercury está cumprindo agenda de shows e de imprensa para divulgação do DVD “Canibália-Ritmos do Brasil”, lançado nos EUA e Canadá, em setembro. No Brasil, o CD/DVD, realizado pelo Canal Brasil, chega às lojas em Novembro e será distribuído pela Som Livre.
Para marcar a contagem regressiva do lançamento no Brasil e informar sobre a turnê que está acontecendo na América do Norte, um Hotsite entrou no ar (CLIQUE AQUI), com todas as novidades sobre o DVD e mais fotos da turnê, vídeos com making of, trechos do novo DVD, opção para se ouvir as músicas do novo CD e do DVD, ver as letras e outras informações. Disponível em português, inglês e espanhol, os fãs poderão, através do novo hotsite, acompanhar as novidades sobre o que está acontecendo com Daniela Mercury nos EUA, Canadá e México e ainda poderão saber sobre o que está sendo preparado para o lançamento de “Canibália”, no Brasil.

Siga o Carnasite no Twitter

Fonte:universo axé

Tópico: Daniela Mercury lança hotsite do novo DVD

Novo DVD

De que adianta um novo hot site se o que mais os fãs aguardam é o próprio DVD, que primeiramente sairia em Maio, logo depois foi mais como e casava perfeitamente com o aniversario da contaora, vamos para julho então e agora para todos os fãs decepicionados em algum novembre de 2013, 2014, 2015, 2016 ..... quem sabe ele será lançado....... estou muito desampontado pois curto muito o trbalho de Danielam mas infelizmente maltratar e fazer pouco caso dos fãs brasileiros lançando primeiro no exterior se é que lançou, já começo a duvidar..........

Novo comentário

  PROMOÇÕES