Durval Lelys Anuncia Carreira Solo

https://varelanoticias.com.br/wp-content/uploads/2014/04/Durval-Lelys.jpg

Depois de muitas especulações sobre o possível fim do grupo Asa de Águia, Durval Lelys resolver se manifestar na tarde desta segunda-feira, 14. Em um comunicado gravado em vídeo em seu canal oficial no Youtube, o cantor explicou que irá se afastar da parte burocrática da banda. "Em outubro do ano passado tomei uma decisão pessoal e muito importante para a minha felicidade. A de me afastar de todas as estruturas empresariais as quais pertenço e que ajudei a criar nesses quase 30 anos. E meu único objetivo com isso é passar a me dedicar com exclusividade a criar, tocar e cantar, as coisas que mais gosto de fazer nessa vida", disse ele.

Lelys afirma que decidiu fazer o anúncio para afastar boatos e especulações sobre um possível fim do grupo, que anima o Carnaval baiano há pelo menos 26 anos. "[O Asa] parará por tempo indeterminado para que toda a reestruturação aconteça da melhor forma possível", disse, sem nomear ou esclarecer quais são exatamente as "estruturas empresariais" a que se refere. "Vamos preservar uma marca, uma banda e uma história feita com muito amor e alegria", continuou.

Segundo  o músico, que também não deixa claro se tem ou não a intenção de voltar a cantar no grupo no futuro, as mudanças no Asa serão feitas aos poucos para que se "mantivesse o respeito com todos que trabalhavam na empresa Asa de Águia".

 

 

Fonte:assessoria

  PROMOÇÕES