Durval Lelys "É preciso cuidar da mente" para o Carnaval

A rotina do cantor Durval Lelys já está em clima de Carnaval. O Cantor revelou em entrevista à revista Contigo!, como se prepara para a folia: "É um momento que me dedico de corpo e alma. Minha alimentação é acompanhada por uma nutricionista o ano inteiro e neste período sigo um cardápio especial”, explica o 'Rei da rua'.

“É preciso também cuidar da mente. Faço pelo menos duas sessões de acupuntura por semana. Além disso, intensifiquei as aulas de yoga, que já faço há muitos anos, e sempre que posso recorro à meditação”, disse Druvalino, que acredita que para aguentar o maior evento do ano no Brasil, cuidar do corpo não é suficiente.

Apesar da correria com os ensaios, escolha do repertório e preparação para o Carnaval, o cantor ainda encontra um tempinho para o lazer: “Curtir a minha família é o meu ponto de equilíbrio, é a melhor forma de recarregar as minhas energias. Sem dúvida, a minha maior diversão”, diz em entrevista à publicação.

 

Siga o Carnasite no Twitter

Fonte:casa do axé

 

Tópico: Durval Lelys "É preciso cuidar da mente" para o Carnaval

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

  PROMOÇÕES