DVD Verde e Amarelo de Claudia Leitte

Claudia Leitte gravou o DVD duplo Verde e Amarelo na noite desta terça-feira (13.12), no Teatro Castro Alves, em Salvador (BA). A apresentação, com apenas uma interrupção durante a música Falando Sério, contou com as participações de Tico Santa Cruz, Carlinhos Brown – que assina os arranjos do show –, Sérgio Mendes e Gracinha Leporace. Mesmo com tantos convidados, quem roubou a cena foi o pequeno David, que causou frisson na última música, Locomotion Batucada, ao surgir no palco, cantar com a mãe e ainda agradecer ao público, que começou a gritar seu nome. “Beijo e tchau!", disse.

Max Viana foi o primeiro convidado a subir ao palco. Ele cantou Sorri, Sou Rey. Com Tico Santa Cruz, a cantora fez uma homenagem a Cazuza interpretando O Tempo não Para. Em homenagem a Batatinha, ícone do carnaval baiano, Carlinhos Brown cantou Pra Todo Efeito e Repente Negalora. Em uma das quatro trocas de figurino, coube a Gracinha Leporace e Sérgio Mendes entreter o público ao som de Mas que Nada.
Depois de duas horas de gravação, Claudinha voltou ao palco para regravar Magalenha, Mas que Nada e Incendeia. O repertório intimista teve ainda No Carnaval de Salvador, Pássaros, Dois Caminhos, A Noite dos Jangadeiros, Telegrama, Afaste-se de Mim, Crime, Você Existe em Mim, Sambah, Mestre Sala dos Mares, Black Man e uma composição da artista em homenagem ao marido Márcio, Bem-vindo Amor. A gravação encerrou por volta da 0h10 desta quarta-feira.

Siga o Carnasite no Twitter

Fonte:casa do axé

Tópico: DVD Verde e Amarelo de Claudia Leitte

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

  PROMOÇÕES