Edson grava DVD com mega estrutura, inovação e presença de famosos!

A cidade de São Bernando do Campo-SP parou neste final de semana para receber a gravação do primeiro DVD de Edson Cadorini, que aconteceu na Estância Alto da Serra. Fãs e admiradores de todos os cantos do país compareceram na noite deste sábado(28) para ver de perto o que promete ser o trabalho "divisor de águas" da carreira do cantor.

Na coletiva de imprensa, que aconteceu antes do início da gravação, o cantor recebeu jornalistas e artistas para revelar detalhes deste novo projeto. Entre uma pergunta e outra seus filhos, Vitor e Vitória, se apresentaram e arrancaram algumas gargalhadas de quem os assistiam.

Detalhes e novidades

Edson revelou que este é um trabalho inovador, primeiro porque não possui participações especiais, como a maioria dos DVDs gravados atualmente, e depois porque conta com um repertório quase que todo inédito. O cenário, a iluminação e as câmeras também fazem parte deste pacote de inovação.

O cantor disse também que tem o desejo de gravar um DVD nos moldes do "Na Moda do Brasil", com modas de viola e participações de grandes nomes da música sertaneja, como Milionário & José Rico, Chitãozinho & Xororó e Sérgio Reis. Por fim agradeceu fãs e profissionais que sempre o apoiam.

A gravação

Já na arena coberta, artistas e cantores como Felipe & Falcão, Hugo & Tiago, Renner, Soraia Bauer, Elano, Nivea Stelmann, Débora Rodrigues e Tuta Guedes acompanhavam a gravação numa mega estrutura montada exclusivamente para esta ocasião.

Canções como "É só você me amar", "Cansei", "Diga que não me esqueçeu" e "Da Cabeça aos Pés" levaram as 14 mil pessoas presentes a soltarem as vozes e participarem ativamente juntamente com o Edson. A interatividade, por sinal, foi o ponto forte da gravação.

Este, sem dúvidas, será um trabalho de grande destaque nos próximos meses. Vale a pena aguardar e conferir o resultado.

 

Siga o Carnasite no Twitter

 

Fonte:sertanejonaweb

Tópico: Edson grava DVD com mega estrutura, inovação e presença de famosos!

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

  PROMOÇÕES