Edson defende Hudson e expulsa casal de show, diz site

Depois da gravação do novo DVD, intitulado “Faço Um Circo Pra Você”, os irmãos Edson & Hudson seguiram sua agenda de shows, levando seus sucessos para diversas cidades no país inteiro.

Mas, em todo lugar há pessoas má intencionadas. Segundo o site R7, na apresentação que a dupla fez em Xaxim, Santa Catarina, uma confusão desnecessária aconteceu. Um casal, que estava no show, teria hostilizado Hudson com xingamentos e gestos obscenos durante pelo menos cinco músicas seguidas.  

A assessoria de imprensa de Edson & Hudson enviou um comunicado, relatando o ocorrido no show. Segundo a nota, Edson resolveu revidar as provocações feitas ao irmão e falou para o casal ir embora, já que não estavam curtindo a apresentação. Retirados do evento pela segurança local, o casal teria saído sob vaias da plateia, que só queria assistir o show da dupla em paz.

Confira o comunicado na íntegra:

 

Durante o show de Xaxim, um casal (aparentemente embriagado) começou a hostilizar o Hudson sem motivo algum, se aproximando cada vez mais dele, por 5 ou 6 músicas seguidas, xingando, fazendo gestos obscenos, gritando barbaridades pra ele, até que o Edson percebeu o incômodo, parou o show, e devolveu a provocação dizendo que se eles não estavam ali para assistir o show, mas só pra xingar, deveriam ir embora pra casa. O público começou a vaiar o casal, que foi retirado pelo segurança embaixo de vaias, pois estavam atrapalhando a continuidade do espetáculo. 

 

Fonte: Sertanejo online

Siga o Carnasite no Twitter

  PROMOÇÕES