Eduardo Costa - Sorteia iPhone 4G em seu site oficial‏

 

Cantor Eduardo Costa sorteia iPhone 4G em seu site oficial

Acaba de ser lançada, pelo site oficial do cantor Eduardo Costa, uma promoção que sorteará um iPhone 4G.

Para participar é simples. Acessando o hotsite https://www.eduardocosta.com/app/ o internauta deverá baixar o APP para iPhone e iPad. Feito isso, ele deverá seguir o perfil @eduardocosta no twitter e RT quantas vezes quiser a mensagem: “Eu quero um #iPhone4G com APP do @eduardocosta, siga e dê RT. Veja o regulamento htpp:kingo.to/Uru”

O sorteio que será realizado dia 29 de dezembro pelo site https://sorteie.me terá o resultado divulgado no hotsite da promoção e no twitter oficial do cantor.
 

Siga o Carnasite no Twitter

 

Tópico: Eduardo Costa - Sorteia iPhone 4G em seu site oficial‏

um sonho...

eduardo ja nao sei o que faço p/ conhece-lo pessoalmente, eu e meu marido ja fomos em alguns show´s se mas o segurança nao deixa chegar perto.eduardo voçe veio canta a aqui na miha cidade (MATO) eu entreguei um cartinha p/ os meninos da produçao e eles entregaram p/ seu produto ..eduardo eu estou mandando imail p/ varios programas p/ cohece-lo pessoalmente...no começo meu marido tinha muito ciumes...por que eu vivia em sao paulo namorei o cantor de pagode wilsinho do grupo malicia e o gugu era o pradrinho de ...vivia com varios artistas...foi pra caba...eu converço quando durmo e sonhei duas noites seguida com voçe e falei seu nome...nossa! mais logo ele esqueceu pois ele sabia que eu estava muito anciosa p/ ir ao seu show..e que show..parabens! eduardo sabe qual e o meu sono se fosse possivel? eu em casa e voçe chegar cantando pra mim ( ME APAIXONEI) mais uma das musicas que mais gosto e amor de vileiro e e´a campainha do meu celular.eduardo melo amor de deus realize meu sonho em te conhecer pessoalmente? a entra no meu orkut qundo voçe tiver tempo..sao dois orkut mais so uso o que estou de tomara que cai branca...fica com deus...e que ele sempre te de muito mais suçesso e saude!AMEM! drikaaranda5@gmail.com

Novo comentário

  PROMOÇÕES