Eduardo Costa e Leonardo vão Gravar DVD num Cabaré

O cantor Eduardo Costa não esconde de ninguém a admiração que tem pelo sertanejo Leonardo. Ao R7, o mineiro ja confidenciou que seu grande inspirador musical é o amigo goiano. Para coroar essa amizade, eles vão gravar um projeto especial no final do ano.

Eduardo Costa contou à reportagem do portal que vai gravar um DVD em um cabaré. Sim, em uma boate destinada a shows de mulheres.

— É um projeto nosso de bagunça, uma realização pessoal mesmo. Devido ao acidente do Pedro [filho de Leonardo] paramos um pouco de pensar na gravação, mas, agora que ele já está bom, vamos retomar ao projeto.

Segundo Eduardo, o álbum será gravado até o final do ano e previsto para lançar no primeiro semestre de 2013.

Assim como Leonardo, Eduardo também tem aquele estilão de romântico incurável. Sendo assim, o cabaré vai ficar pequeno. Imagina.

— Nossa ideia é trazer convidados para cantar com a gente. Mas ainda não temos definido quem seriam. Eu e Leonardo já estávamos com dez músicas escolhidas para o repertório quando aconteceu o acidente do Pedro [em abril deste ano].

Lembrando, que já registrou um álbum num clima de cabaré foi o cantor brega Reginaldo Rossi, em 2010.

Além de estarem sempre juntos na vida longe dos palcos, Eduardo e Leonardo são parceiros também no escritório Talismã Music, que cuida da carreira deles, além de Paula Fernandes e Pedro & Thiago, entre outros.

No entanto, o que depender deles, a parceira vai render um projeto pra lá de inusitado.

Fonte: Paola Correa, do R7

Siga o Carnasite no Twitter

  PROMOÇÕES