Elba Ramalho mais uma vez faz a abertura do São João de Caruaru

 

O São João só é em junho, mas, a cidade de Caruaru já se prepara para receber mais de um milhão de pessoas nesta época. A programação completa só sairá em maio, mas, algumas atrações já foram confirmadas para fazer o Melhor São João do Mundo.

Mantendo a tradição, Elba Ramalho abre mais uma vez o São João de Caruaru 2011, no Pátio do Forró, no dia 4 de junho. Geraldinho Lins será atração no dia 25. Já Zé Ramalho no dia 26. E  assim como no ano passado, Chiclete com Banana também está no line up da Capital do Forró, e novamente em show no horário da tarde, para alegria dos jovens, no dia 18. A banda Aviões do Forró também entra na agenda, mas a data ainda não foi confirmada.

Já os homenageados do São João deste ano já foram divulgadas. O teatrólogo Vital Santos, os cantores Israel Filho e Jorge de Altinho e o sanfoneiro Avenor Lopes serão as estrelas da maior festa de rua do interior do Brasil.

De acordo com o Prefeito José Queiroz, eles são representantes legítimos do que há de melhor na cultura pernambucana. São pessoas a quem Caruaru tem dívidas de gratidão, por terem levado o nome da cidade a uma projeção nacional em diversas situações.

Agora é só esperar a super programação completa do Maior São João do Mundo.

 

Siga o Carnasite no Twitter           

 

Fonte:festaon

 

  PROMOÇÕES