Encontro histórico no Rio de Janeiro Axé

Uma das festas mais aguardadas aconteceu na noite do último sábado, 07 de maio. Foi a estréia da Trinave, que consiste na junção da Trivela do Asa de Águia com a nave do Eva. E o palco para esse encontro foi o Riocentro na capital carioca.
Cerca de 16 mil pessoas lotaram o espaço e todas estavam com a mesma intenção: se divertir com muita música da Bahia! Por volta das 18h a turma de Durval abriu a festa diretamente da sua Trivela e fez a multidão dançar e cantar os grandes sucessos do Asa durante 3h de show. Entre os hits, o público se divertiu com "Reiciclável", "Casamento não", "Quebra aê" e "Anjo Bebê". Mas antes do Asa se despedir do evento, a nave do Eva decolou e as bandas anfitriãs levaram o público ao delírio com "Eva", "Lugar da Alegria", "We Are The World Of Carnaval", entre outras. Após o mais esperado encontro, o Asa de Águia parou a sua trivela e o Eva continuou a festa, que terminou às 23h.
Durante a sua apresentação, Saulo relembrou músicas como "Refrão", "Mais do que preciso", "Não me conte seus problemas" e "É do Eva", que foram gravadas naquele mesmo lugar, Riocentro, em Junho de 2005, quando o Eva reuniu os principais artistas que já passaram pelo Grupo para a gravação do álbum comemorativo "Banda Eva 25 anos - Ao Vivo", lançado na época pela Universal Music.

 

Siga o Carnasite no Twitter           

 

 

Fonte:casaaxe

Tópico: Encontro histórico no Rio de Janeiro Axé

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

  PROMOÇÕES