Exaltamaníacos em data extra com valores definidos!

Será igual do primeiro show confirmado. Os ingressos serão vendidos aos valores de R$40 Pista e R$80 Vip, nas lojas Movimento à partir desta sexta feira (21).

Siga o Carnasite no Twitter

 

Tópico: Exaltamaníacos em data extra com valores definidos!

Eu Vou!!

É infelizmente as melhores coisas que existem tornam-se muitas vezes em outra totalmentes diferentes ou até mesmo se acabam... Triste pela separação do grupo mais feliz pelo fato de saber que eles ainda existem de uma maneira totalmente radicalmente diferente do que eramos acostumados a ver....
Desejo com todo o meu amor que tenho por vcs que sejam muitos feliz onde quer que estejam e com quem estejam eu simplesmente seguirei vc por enquanto aqui na terra eu existir e vcs existirem e mesmo até em outras dimensões do mundo sempre estarão no meu coração.....
amo vcs EXALTASAMBA ♥

Novo comentário

  PROMOÇÕES