ExaltaSamba e Sorriso Maroto Domus Hall em João Pessoa

Show Sorriso Maroto Show em João Pessoa Show Exaltasamba e Sorriso Maroto na Domus em João Pessoa

Show Exaltasamba e Sorriso Maroto!

A casa de shows Domus Hall  em João Pessoa, vai receber os melhores do samba e pagode do Brasil no próximo dia 15 de abril. Os grupos ExaltaSamba e Sorriso Maroto farão show  com expectativa de muita música boa e grande público.

Show Exaltasamba

O Exalta traz o show comemorativo “Exalta 25 anos”, registrado em DVD no ano passado. A banda fugiu do óbvio, que seriam as regravações de seus grandes hits, e optou por canções inéditas e algumas versões de músicas que influenciaram a carreira do grupo. Dentre as inéditas estão “Quero Ter Você” e “Um Minuto”. Thiaguinho assina sozinho grande parte das músicas e algumas em parceria, entre elas “Tá Vendo Aquela Lua”, que já é sucesso nas rádios de todo o país. E o público pode esperar também grandes sucesso da carreira do Exalta.

Show Sorriso Maroto [foto]

Sorriso Maroto apresenta na Domus Hall o resultado do CD/DVD lançado no final de 2010 garvado em Recife. Embalado pelo pagode romântico, os fãs vão curtir sucessos como “A Festa Vai Começar”, “Na Cama”, “Loucuras do seu Coração” e “Pra mim Não É”.

Quando: 15/04/11
Horário: 22h
Endereço, bilheteria:
Domus Hall
Classificação: 18 anos
Preço dos Ingressos

  • 70,00 Pista -2ºlote (35,00 Meia Entrada)
  • 70,00 Camarote individual 2ºlote
  • 1000,00 Camarote Familia para 10 pessoas

  PROMOÇÕES