Exclusivo Som Perfeito - Entrevista Bruninho do Acordeon

Bruninho do Acordeon umas das grandes revelações no mundo Forrozeiro

Esse jovem sanfoneiro de 26 anos, com uma excelente bagagem musical e experiência de já ter dividido palco com grandes personalidades, como Ivete Sangalo, Adelmário Coelho, Aviões do Forró, Estakazero, Falamansa e muitos outros, canta vários sucessos e também toca em forró instrumental versões de músicas e chorinhos brasileiros conhecidas no mundo todo como brasileirinho, Tico Tico no Fubá, Aquarela do Brasil e outras.
Bruninho hoje em dia é um dos compositores mais gravados nos ritmos mais populares no Brasil como o Forró e o Sertanejo,ele está com algumas músicas na boca do povo como “Motel Disfarçado” e o “O Pegador”.Bruninho é vocalista de uma banda que é formada por jovens músicos que tem o forró correndo no sangue.Esses jovens músicos trazem também em seu repertório desde do Forró Pé De Serra até o Forró atual com batidas mais rapidas.
Bruninho concedeu uma entrevista para nosso Site e falou sobre vários assuntos da sua carreira de sucesso como compositor e músico.

Entrevista

1-    QUANDO VC COMEÇOU A COMPOR MÚSICAS?  Comecei à 4 anos


2-    VC RESGISTRA TODAS ELAS? Todas são registradas


3-    QUAIS FORAM SUAS INFLUÊNCIAS NA MÚSICA? Desde pequeno estudei música clássica, depois MPB e depois conheci o forró onde me apaixonei.


4-    QUIAS SÃO SUAS FONTES DE INSPIRAÇÃO? Luiz Gonzaga, Dominguinhos. Só que atualmente as composições mudaram um pouco, coisa mais jovem, então estou caminhando como o POVO gosta. 


5-    QUANDO E COMO COMEÇOU O FORRÓ SUBVAI? O forró subvai começou de uma brincadeira. Após um evento de um amigo forrozeiro que terminou muito cedo em um dia de domingo, resolvi com amigos continuar com curtindo a noite. A subway é pertinho de minha casa e fomos p lá. A partir dai com a repercussão do primeiro vídeo comcei a perceber que seria uma boa gravar outra música no mesmo lugar, com as mesmas pessoas. DEU CERTO! rsr!


6-    COMO SURGIU A MÚSICA “MOTEL DISFARÇADO”? Componho mas também pego composições de amigos compositores. Liguei para um dos amigos e nos encontramos. Ele cantou várias músicas, não gostei de nenhuma. Ai perguntei se ele n tinha uma música que falasse mais de duplo sentido e tal, putaria...foi quando ele cantou e eu disse: Essa é SUCESSO!


7-    VC IMAGINAVA O SUCESSO DA MÚSICA “MOTEL DISFARÇADO” SERIA TÃO GRANDE? Nunca imaginei que fosse ter a repercussão que está tendo. Pessoas, empresários, produtores do Brasil inteiro me ligando...mto bom isso! As pessoas estão começando a conhecer Bruninho do Acordeon!


8-    COMO VC SE SENTE TENDO SUAS MÚSICAS GRAVADAS POR  UMAS DAS MAIORES BANDAS DE FORRÓ QUE É AVIÕES DO FORRÓ E GAROTA SAFADA? Me sinto feliz e ao mesmo tempo triste. Primeira, feliz porque as pessoas associam que quando uma banda grande grava a música é porque a música é boa. Consequentemente valorizam mais o trabalho do Bruninho. Por outro lado, quando essas bandas gravam a música e começam a trabalhar sem a permissão ou com permissão do compositor, intérprete, eles investem muito...e acabam fazendo sucesso. Ai te pergunto, as pessoas que não tem acesso a internet, ou que recebem os cds promocionais vão achar que a música é de quem?


9-    COMO SURGIU A MÚSICA “O PEGADOR”? Pegador surgiu de mais um pesquisa com um amigo compositor, Cassio Sampaio, mesmo compositor de Balada Boa (Gustavo Lima). Então, depois que Aviões do Forró gravou motel disfarçado, percebi que tinha q lançar outra música porque não teria condições de competir na divulgação. Sabia que teria um acesso mais rápido de visualização, mas também não pensei que fosse tão grande e que as bandas gravariam com tanta rapidez. Postei o vídeo em um dia, no outro ja tinha banda com a música gravada!!!


10-    QUAIS SÃO SEUS PROJETOS PARA 2012? Primeiro, recebi proposta de 2 grandes produtoras de Fortaleza. Estamos conversando para seguir o melhor caminho e começar um trabalho de base para que as pessoas conheçam mais meu trabalho, outras músicas para depois

entrar no mercado que é meu interesse, não só em Fortaleza como na Bahia.

 

Logo abaixo as músicas gravadas pelas banda Garota Safada e Aviões do Forró e pela dupla Humberto e Ronaldo

Siga o Carnasite no Twitter

Entrevista : SOM PERFEITO

Tópico: Exclusivo Som Perfeito - Entrevista Bruninho do Acordeon

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

  PROMOÇÕES