Fred e Gustavo Novo DVD

 Fred e Gustavo

 

 

 

 

 

 

 

 

A dupla Fred e Gustavo, do interior de Goiás, está conquistando o público por onde passa. Os jovens iniciaram a carreira em 2008 e estouraram nas rádios de todo o país. No ano seguinte, os cantores entraram para o casting de um dos mais renomados escritórios artísticos do país, o Clube do Cowboy de Uberlândia – Minas Gerais.

Fred é natural de Itumbiara (GO), nasceu em uma família de músicos, o que explica o dom de ser compositor, sua primeira canção foi escrita quando tinha sete anos. A letra de “Armadilha”, uma das principais músicas da dupla, é de co-autoria do jovem. Fred busca inspiração em experiências próprias para compor suas canções. Gustavo nasceu de uma família humilde, perto da cidade de Fred, em Morrinhos (GO). O músico se diz orgulhoso de suas raízes.

Recentemente Fred e Gustavo produziram a música “Amar Não É Pecado”, para o novo álbum de Luan Santana. A canção já está estourada em todas as rádios e sendo regravadas por vários artistas.

A dupla Fred & Gustavo inova e lança clipe quatro dias após gravar seu primeiro DVD em Uberlândia-MG. "Lendas e mistérios" tem a participação especial da dupla Maria Cecília & Rodolfo.

Não há como negar que esta música, que também será a de trabalho a partir de agora (20/04), se transformará em hit e será sucesso em todo o país. É só uma questão de um pequeno espaço de tempo. A produção do DVD é do competente Ivan Myazato. Assista abaixo o clipe em primeira mão:Fonte:assesoria       SIGA NO TWITTER E FACEBOOK

 

Tópico: Fred e Gustavo Novo DVD

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

  PROMOÇÕES