Gravação do 2º DVD da banda Parangolé

Gravação do 2º DVD da banda Parangolé! TODO MUNDO GOSTA, esse é o nome do segundo DVD de carreira da banda Parangolé, que terá direção geral da TAG e de Fabio Almeida e Alexandre Lins responsáveis pela direção do DVD de Ivete Sangalo gravado no Madison Square Garden que será gravado durante uma dos maiores e mais respeitadas festas do calendário de festas da Bahia o "Samba Salvador". Toneladas de equipamentos, os melhores profissionais do Brasil do ramo envolvidos, Som e luz de ultima geração, Figurino, Led, cenário, balé, e efeitos, muitos efeitos, participações mais do que especiais, algumas talvez até exclusivas, repertório escolhido a dedo composto de novos sucessos que vão s urpreender e as músicas que mais marcaram como Rebolation, Todinha, Balacobaco, Favela, Tchubirabirom entre outras irão compor o DVD "Todo Mundo Gosta" que sem dúvida nenhuma vai revolucionar e virar marco na história da música Baiana mais conhecida no Brasil como “ Pagode". A Gravação do DVD da banda Parangolé será uma grande festa com a presença de amigos, fã clubes de todo Brasil que estão organizando caravanas, artistas, celebridades e profissionais de rádios, Tv´s e de toda a imprensa do Brasil. O DVD "Todo Mundo Gosta" é o 2º DVD de carreira e o 4º CD da banda Parangolé, vem com 10 faixas inéditas e 10 sucessos consagrados. Mais um produto da Salvador Produções, Carreira Solo e Universal Music.

Gravação do 2º DVD da banda Parangolé! TODO MUNDO GOSTA, esse é o nome do segundo DVD de carreira da banda Parangolé, que terá direção geral da TAG e de Fabio Almeida e Alexandre Lins responsáveis pela direção do DVD de Ivete Sangalo gravado no Madison Square Garden que será gravado durante uma dos maiores e mais respeitadas festas do calendário de festas da Bahia o "Samba Salvador". 

 

Toneladas de equipamentos, os melhores profissionais do Brasil do ramo envolvidos, Som e luz de ultima geração, Figurino, Led, cenário, balé, e efeitos, muitos efeitos, participações mais do que especiais, algumas talvez até exclusivas, repertório escolhido a dedo composto de novos sucessos que vão s urpreender e as músicas que mais marcaram como Rebolation, Todinha, Balacobaco, Favela, Tchubirabirom entre outras irão compor o DVD "Todo Mundo Gosta" que sem dúvida nenhuma vai revolucionar e virar marco na história da música Baiana mais conhecida no Brasil como “ Pagode".

 

A Gravação do DVD da banda Parangolé será uma grande festa com a presença de amigos, fã clubes de todo Brasil que estão organizando caravanas, artistas, celebridades e profissionais de rádios, Tv´s e de toda a imprensa do Brasil.

 

O DVD "Todo Mundo Gosta" é o 2º DVD de carreira e o 4º CD da banda Parangolé, vem com 10 faixas inéditas e 10 sucessos consagrados. Mais um produto da Salvador Produções, Carreira Solo e Universal Music.

Banda Parangolé 2011 – DVD Todo Mundo Gosta com Exaltasamba

  PROMOÇÕES