Grupo Revelação Gravará Novo DVD Com Participações Especiais

O público será presenteado com repertório inédito e participações especiais de Belo, Carlinhos Brown, Aviões do Forró e Grupo Clareou.
Completando 20 anos de carreira, o grupo Revelação, leia-se, Xande de Pilares (voz e cavaco), Artur Luís (reco-reco), Beto Lima (violão), Mauro Jr (banjo), Rogerinho (tantã) e Serjão (pandeiro), prometem presentear os fãs com DVD histórico, afinal, como define Xande, duas décadas de trajetória musical e artística tem motivos de sobra para comemorar, e como a melhor maneira de festejar é cantando e levando alegria ao público, quem estiver no HSBC Arena no próximo dia 05 de julho, será presenteado com uma noite repleta de novidades em repertório e participações importantes na carreira do Revelação.
O grupo, está na finalização de todos os detalhes especiais para a noite do show da gravação do DVD, o que o público poderá ver ao vivo ou logo após, com o lançamento da edição nas lojas de todo o pais.
Entre as surpresas do espetáculo, estarão os amigos; Belo, Carlinhos Brown, Aviões do Forró e Grupo Clareou. Todos participarão com o grupo em faixas especiais do trabalho.

Serviço:
Show de Gravação do DVD do Grupo Revelação no HSBC Arena – Rio de Janeiro

Data: 05 de julho de 2012
Horário: 21 horas
Abertura dos portões: 18h30
Classificação: 16 anos

Siga o Carnasite no Twitter

Fonte:site oficial

 

  PROMOÇÕES