Hugo Pena - Se recupera de separação e lança oficialmente a carreira solo

 

Passada a turbulência da separação com o ex-parceiro Gabriel, no começo do ano, Hugo Pena volta ao cenário musical. Em junho, o cantor lançou timidamente a canção Ponto de Equilíbrio, mas agora chega a São Paulo com show novo e deixando claro que, apesar de ter sido pego de surpresa com o fim da parceria, não se deixou abalar com a separação.

No próximo dia 21, o cantor faz o show de lançamento na Wood's, casa noturna do sertanejo Sorocaba, na Vila Olímpia, em São Paulo. No show, ele mostra as 14 regravações da época de Hugo Pena & Gabriel, além de uma prévia das inéditas que gravará no próximo álbum. As faixas, como Vou te Amar (Cigana), Mala Pronta e Robin Hood da Paixão foram repaginadas, mas continuam na mesma pegada da época de dupla, com bastante romantismo.

O novo trabalho, que Hugo Pena mostra no dia 21, é um esquenta para o grande projeto que o cantor planeja para o fim do ano, quando gravará um DVD. Por enquanto, o sertanejo não tem a definição de local e data, mas já prepara composições novas para o show, entre elas Tentação e Saga e Sina. As duas canções inéditas, inclusive, ele apresenta no show de lançamento na semana que vem.

- A intenção de regravar os sucessos da época da dupla é para que o pessoal tenha na memória aquela época tão boa que vivemos. É um disco que serve como intervalo. Com o fim inesperado da dupla, foi um jeito de dizer ao público que eu continuo a cantar e que esta é uma fase de transição. Mais para frente eles terão novidades.

'
Querem queimar minha imagem', diz Hugo Pena

Empresário desmente Hugo Pena

Segundo o cantor, o rompimento de oito anos de carreira com Gabriel o pegou totalmente de surpresa e prejudicou tanto ele quanto o ex-companheiro.

- Vivemos oito anos de muitas conquistas. Fomos plantando juntos e nunca imaginei que esse ciclo se encerraria assim.

Na época das brigas e mal-entendidos que ocasionaram o fim da dupla, Hugo diz que chegou a procurar Gabriel para conversar e desmentir fofocas. No entanto, não teve sucesso.

- Fui ao quarto do Gabriel, mas não me deixaram entrar. Talvez, se tivesse conversado com ele, acredito que a dupla nem teria acabado. Queria abrir os olhos dele. Mas, o Gabriel é grandinho e tem sua opiniões.

As consequências da briga deixaram o cantor traumatizado. Hoje em dia ele prefere não ter uma pessoa tomando conta de sua carreira, já que ele acredita que toda a confusão com Gabriel partiu do ex-empresário.

- Tenho um pessoa que trabalha comigo, mas não é empresário. É uma espécie de gerente administrativo. Fiquei traumatizado com essa história de empresário.

Hugo não pretende colocar ninguém ao seu lado no palco.

- Não vou formar dupla em respeito ao Gabriel. Não coloquei ninguém no lugar dele, pois sou grato pela trajetória que construimos juntos. Poderia achar outro Gabriel, Daniel ou qualquer outro, mas quis começar do zero, uma nova história.

Apesar de falar com mais tranquilidade sobre o fim da parceria, Hugo Pena faz questão de frisar que agora é bola para frente.

- O público que já curtia a dupla vai continuar, pois a banda está toda comigo e a pegada continua a mesma. No show em São Paulo todos vão perceber que a essência de Hugo Pena e Gabriel que conquistou o Brasil permanece.

 

Siga o Carnasite no Twitter

 

Tópico: Hugo Pena - Se recupera de separação e lança oficialmente a carreira solo

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

  PROMOÇÕES