Ivete fala de Carnaval e condena as mães que levam filhos pequenos para trios

Ivete Sangalo reuniu a imprensa na manhã desta terça feira, 31, num hotel de luxo em Salvador para falar do Carnaval. O tema da musa para esse ano será “Todo o mundo na Bahia” e tudo relacionado a ela este ano, durante a folia momesca, será voltado para esse assunto, como figurino, abadas dos blocos que irá comandar, seus camarotes, decoração do trio, etc.

"Adoro cantar no Carnaval porque me exibo como nunca me exibi em lugar nenhum. Porque eu gosto de amostar mesmo. A expressão é essa: aqui em Salvador eu gosto de me amostrar".
 
Embora a intenção da coletiva fosse esclarecer tudo relacionado à festa, Ivete garantiu que muitas surpresas só serão mostradas somente nos dias do Carnaval:
 
"Eu guardo as supresas para os momentos. Eu quando estou em cima do trio eu me responsabilizo até um ponto, a partir dali são as coisas que vêm do carnaval, do povo. Mas sempre vou convidando, se eles vêm ou não eu não sei dar a resposta".
 
A musa aproveitou para criticar as mães que levam irresponsavelmente filhos de colo para os trios-elétricos:
 
"Não levo o Marcelo para essas empreitadas por causa do som, é muito alto para ele, muita exposição. Aliás, fico desesperada com essas mães que levam as crianças de colo no trio, querem levar os filhos, procurem um lugar adequado, é uma exposição muito grande.".

Siga o Carnasite no Twitter

Fonte:universo axé

 

Tópico: Ivete fala de Carnaval e condena as mães que levam filhos pequenos para trios

Mães levar os folhos pro carnaval

Ivete tá certissima pois tempo uma filha de dois anos e ñ vô pra folia por causa dela,vejo q tem Ma~es q ñ tá neim ai e vão com os seus filhos peqninos affiss é uma malvadesa ...

Novo comentário

  PROMOÇÕES