Ivete no Altas Horas

Ivete no Altas HorasDurante a gravação do programa Altas Horas, nesta quinta (05.05), em São Paulo, Ivete Sangalo cantou, dançou, brincou com o apresentador Serginho Groisman e fez algumas revelações. A musa baiana contou que está planejando um irmãozinho para seu filho Marcelo em 2012. "Ainda não tem nenhum neném dentro de mim, mas se eu for fazer o tanto de menino que está na minha cabeça...", brincou. "Está dentro dos meus planos sim. Ainda mais que ja sei o gostinho. Mas é mais para o ano que vem", completou. Profissional séria que é, Ivete sabe que tudo tem que ser feito com cuidado. "Tem que planejar direitinho com a carreira, o pós-parto, tudo certinho". No programa, que vai ao ar nesse sábado (07.05), ela também vai surgir cantando ao lado de Luan santana. Durante a gravação, o ídolo teen fez uma brincadeira sobre a roupa da amiga: "Olha, o Marcelo que me desculpe, mas a Ivete está está impossível com esse vestidinho de couro", disse sobre a roupa escolhida pela cantora e que revelava sua ótima forma. (As informações são do EGO).

Siga o Carnasite no Twitter         

 

Tópico: Ivete no Altas Horas

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

  PROMOÇÕES