Ivete se despede

Ivete Sangalo acordou animadíssima nessa quinta-feira (11.08) para o último dia de gravações da séria As Brasileiras, da TV Globo. "Hj é o ultimo dia de gravação do meu episodio de "As brasileiras". Estou feliz da vida! Meu primeiro papel como "Protagonista"!! Chic", postou no twitter. A cantora usou o microblog para agradecer à equipe com quem trabalhou: "Me dediquei muito, e contei com o carinho e experiencia de uma equipe incrivel!!!...Sou grata à querida Cris D'amato ( diretora), Rossella ( preparadora de atores e atrizes), e todos do elenco!...Daniel Filho, um mestre! Agradeço à ele pelo convite e por ter me dado esse presentão. Estou realizada!!!".

Siga o Carnasite no Twitter

Fonte:casa do axé

 

Tópico: Ivete se despede

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

  PROMOÇÕES