João Bosco e Vinícius Gravam DVD em Casa de Empresário

No final da tarde de domingo, a dupla João Bosco e Vinícius gravou o 4º DVD da carreira, intitulado “A Festa”.

Como parece ter virado tendência, os cantores deixaram de lado a ideia das mega-estruturas e pensaram em algo bem menor: o DVD foi gravado dentro da casa do empresário da dupla, Euler Coelho, em um condomínio entre Itu e Sorocaba.

Além da sala de visitas, onde aconteceu o show, estava planejada também a utilização da área externa, mas a chuva fez com que todos os convidados, pouco mais de 300 pessoas, ficassem todas dentro da casa.

Andando pela casa, alguns cantores que foram só assistir, como Michel Teló, Guilherme (do Santiago) e Bruno (Marrone), que é vizinho da casa onde foi feita a gravação.

O repertório trouxe 13 inéditas e 4 regravadas. As regravações são de peso: “Sem Palavras”, do Chico Rey e Paraná, “Uma vez por mês” e “Avião das 9″, do Trio Parada Dura, e “Escravo do Amor”, do Gian e Giovani.

O DVD trouxe três participações: Xandy, do Aviões do Forró, em uma das melhores canções do disco, Léo Verão, em um pot-pourri no qual entrou “Chora, Me Liga”, e a dupla Kleo Dibah e Rafael.

Ficou bem nítido que a dupla fez a escolha de dar alguns passos atrás e voltar a ser mais sertaneja, como vem acontecendo com um número considerável de duplas. Com direito até a harpa paraguaia, é nítida a sensação de que eles se sentiram muito melhor reassumindo esse estilo deixado de lado no último disco, que apesar de ter recebido uma série de críticas, levou o Grammy Latino.

A produção musical ficou novamente nas mãos do Dudu Borges, e a parte de imagem ficou por conta do Jaques Jr.

Fonte:Universo sertanejo

Siga o Carnasite no Twitter

  PROMOÇÕES