Kelly Silva Decide Continuar no Forró Pegado

A cantora Kelly Silva, da banda paraibana Forró Pegado, anunciou, na madrugada desta terça-feira (13), que estaria se desligando do grupo ainda esta semana, para se dedicar à filha, a pequena Alice. A informação foi postada por ela mesma em seu perfil pessoal, no Twitter, provocando grande repercussão entre os fãs da banda, na internet. Entretanto, após conversa com amigos, familiares e fãs, ela resolveu voltar atrás. No início da tarde desta terça, a banda publicou comunicado oficial em seu site, assegurando que a cantora permanecerá no grupo – do qual ela também é fundadora e sócia.

O anúncio de Kelly foi feito no Twitter por meio de várias postagens, pelas quais ficou evidente a decepção da cantora com algumas pessoas. “Você descobre quem são as pessoas que te amam, quando você precisa delas na dor. Aí você percebe que aqueles que eram seus, não são mais. Que no seu primeiro tropeço, eles aproveitam para pisar e afundar ainda mais a sua cabeça na lama”, disse, nos dois tweets iniciais.

Após as mensagens indiretas, sem citar nomes, Kelly foi mais objetiva, e falou que, em meio ao turbilhão de emoções, foi motivada a tomar decisões que mudariam sua vida para sempre. “Uma delas é viver para cuidar mais da minha filhota linda. Porque hoje vi uma irmã perder o seu filhinho com apenas seis dias de vida. Isto mexeu muito com o meu coração de mãe. E me fez ver que talvez eu esteja me preocupando com as coisas erradas”.

Ao todo, foram onze tweets de puro desabafo, até chegar ao comentário final – o mais surpreendente, para os fãs. “E decidi que esta será a última semana de shows que farei com o meu Forró Pegado...”, concluiu.

Reviravolta – Os comentários causaram bastante repercussão ainda durante a madrugada. Assim que amanheceu, familiares, amigos e fãs procuraram Kelly Silva, para dá-la apoio. Após várias conversas, ela decidiu voltar atrás da decisão. Em nota oficial, publicada no site da banda, foi informado que a cantora havia feito o desabafo envolvida pelo choque da morte do filho de uma grande amiga.

“Na manhã desta terça-feira (13) Kelly, em reunião com a banda, voltou atrás e decidiu permanecer à frente do grupo. O Forró Pegado agradece todo o carinho que tem recebido, sobretudo nossa cantora Kelly Silva que vai oferecer o show do dia 14, próximo, em João Pessoa, ao sobrinho que partiu”, destacou a nota.

Maternidade – No último dia 7 de novembro, Kelly Silva e Douglas Pegador concederam entrevista exclusiva a nosso site, no Parque Zoo Arruda Câmara, em João Pessoa. Na oportunidade, ela chegou a comentar sobre sua rotina com sua filha, falando da dificuldade que era estar distante da criança, devido aos compromissos profissionais. Confira trecho da entrevista inédita.

Fonte:seu forró

Tópico: Kelly Silva Decide Continuar no Forró Pegado

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

  PROMOÇÕES