Lançamento no Novo DVD Marcos e Belutti em SP

Marcos & Belutti lançam o CD/DVD “Sem Me Controlar – Ao Vivo”, na Villa Country, no próximo dia 07 de julho. O DVD produzido por Dudu Borges é considerado um divisor de águas na carreira da dupla e traz no repertório 21 canções com 10 inéditas.

A aposta foi na mescla entre grandes sucessos, como “Será que Vai Rolar”, “Sem me Controlar”, “Perdoa Amor”, “To No Buteco”, “Bora se Acabar”, "Amor Pra Vida Inteira", "Tudo no Olhar", “Vai Sofrer Prá Lá”, "Fique com Meu Travesseiro", “Você Não Me Faz Bem”, “Vem Me Amar” e novas composições, como "Dupla Solidão", "Nova Namorada",  "Desce do Salto", "Um Dia a Gente se Encontra", “Nada Foi Real”, “Coração Selado”,” Não Tem Fim ”, “Alta Tensão”, “Cartas” e “Replay”.

Marcos & Belutti também contaram com a participação especial dos amigos Bruno & Marrone, João Bosco & Vinicius e Michel Telo, nesta gravação.

Vale lembrar que a recém-lançada "Dupla Solidão” já está entre as músicas mais tocadas nas rádios de todo o país.


Show lançamento - 07 de julho na Villa Country, em São Paulo.

 

Siga o Carnasite no Twitter

Fonte:sertanejo na web

 

Tópico: Lançamento no Novo DVD Marcos e Belutti em SP

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

  PROMOÇÕES