Levi Lima Fala Sobre o Sucesso do Jammil e Uma Noites

O vocalista da banda Jammil e Uma Noites, Levi Lima, concedeu uma entrevista para o Portal Ig, e afirmou sentir vergonha quando perguntado se o assédio atrapalha: "

Levi mostrou ter pés no chão ao ser perguntado sobre onde quer chegar: "Olha, eu aprendi e continuo aprendendo que é muito mais interessante a gente viver o presente do que sofrer o futuro. O importante é a gente sempre planejar, ter projetos. Hoje, só consigo enxergar o grupo Jammil. Estou com muita vontade, me sinto em casa. Estou com pessoas que amo trabalhar, que são amigos, que a gente se diverte, confia um no outro. E as possibilidades e a maneira que o curso que a vida vai acontecer, eu prefiro deixar acontecer. Hoje, o que enxergo é esse projeto e estou muito feliz nele. Mas quero conquistar tudo o que for possível com a música", finalizou o cantor.

Siga o Carnasite no Twitter

Fonte:casa do axé

 

Tópico: Levi Lima Fala Sobre o Sucesso do Jammil e Uma Noites

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

  PROMOÇÕES